Os cookies nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse. Ao prosseguir, você concorda com o uso dos cookies. Para saber mais, acesse a Política de privacidade

(81)999697180

/

(81)99641-2323

EDF VILA VERDE - RG MAY | Vendita - COD: 0407

CESAR LOUREIRO, 30, 501.
Casa Forte - Recife/PE
A partir de:
Condomínio:
Roberto Guerra
(81)999697180 / (81)99641-2323
CRECI: 7090/ PE.
Scrivi una Proposta
Nome:
E-mail:
Telefono:
Messaggio:
Sulla Proprietà
  • Área privativa de 200.00 m²
  • Área total de 200.00 m²
  • 1 Sala(s) para 2 ambiente(s)
  • 3 Quarto(s) sendo 3 suíte(s)
  • Cozinha
  • Área de Serviço
  • Sala de Jantar
  • Dependência de Empregada
  • Varanda
  • 1 WC Sociais
O Edifício Vila Verde localizado na rua César Loureiro, 30 no bairro de Casa Forte, rua tranquila e arborizada, próximo do Shopping Plaza, lanchonetes bancos, restaurantes Pet Shops, colégios, cartório, postos de combustíveis, farmácias, comércio local com todos os serviços bem próximos para sua comunidade e sem a necessidade do uso de veículo para locomoção. Proporcionando ainda o contato com a natureza pela proximidade da praça de Casa Forte e Parque Santana.

Prédio com 35 andares, com 02 apartamentos por andar, 03 elevadores (sendo um panorâmico), portaria 24 horas, interfone, circuito de TV, central de gás, câmeras de segurança, eclusa de acesso para pedestres e espaço de convivência.

A área de lazer é privilegiada, rodeada de jardins, com piscina adulto e infantil, sauna, playground, brinquedoteca equipada, salão de festas climatizado, mini Bosque, pista de Cooper, campo de futebol Gramado com apoio, bicicletário, Tenda, uma casa independente do prédio contendo: salão de jogos, área Gourmet, academia sala de cinema e sala de massagem (Proporcionando maior privacidade ao morador).

Apartamento totalmente nascente, padrão Moura Dubeux com 200 m² , sala para 03 ambientes, varanda, 03 quartos (03 suítes) suíte principal com closet e varanda, copa, cozinha e despensa. Todo apartamento com móveis fixos e finamente projetados.

Agende a sua Visita

Punto di Riferimento: Disinformati

Roberto Guerra
Il Palazzo
  • 3 Elevadores
  • 2 Unidades por Andar
  • 31 Andares
  • Gerador
  • Interfone
  • Poço Artesiano
  • Sauna
  • Rua Calçada
  • Central de Gás
  • Cerca Elétrica
  • Elevador Panorâmico
  • Guarita
  • Piscina
  • Portão Eletrônico
  • Salão de Festas
  • Sistema de Segurança
Posizione
Altre Proprietà Suggeriti
BELLAGIO - RG HELSON
Recife - Casa Amarela
Apartamento
3 Camere
Ulteriori informazioni
EDF JARDINS PRINCE
Recife - Tamarineira
Apartamento
3 Camere
Ulteriori informazioni
EDF. REGINA VILAÇA - RG MAY
Recife - Jaqueira
Apartamento
3 Camere
Ulteriori informazioni
EDF. CONJ. RES. PARQUE DO IPÊ
Recife - Tamarineira
Apartamento
3 Camere
Ulteriori informazioni
ATIVO - EDF MARIA ESTHER
Recife - Rosarinho
Apartamento
3 Camere
Ulteriori informazioni

Indicare

Finanziamento

immobili registrazione

Richiesta che potrebbe

Finanziamento

Lavora con noi

l'azienda

Posizione

R. Domingos José Martins, 75, EMPRESARIAL ITBC SALA 107, Recife - Recife/PE

CEP: 50030-200

CRECI: 7090/ PE.

whatsapp