Os cookies nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse. Ao prosseguir, você concorda com o uso dos cookies. Para saber mais, acesse a Política de privacidade

(81)3129-1878

/

(81)3435-3417

Apartamento | Venta - COD: AG9864

Janga - Paulista/PE
A partir de:
Condomínio:
Iptu:
Parcela Iptu:
ÁGILE IMÓVEIS
(81)3129-1878 / (81)3435-3417
CRECI: 8255J
Haga su Propuesta
Nombre:
E-mail:
Teléfono:
Mensaje:
Sobre el Inmueble
  • Área privativa de 52.00 m²
  • Área total de 55.00 m²
  • 1 Sala(s) para 1 ambiente(s)
  • 2 Quarto(s)
  • 1 vaga(s) de garagem
  • Cozinha
  • Sala de Estar
  • Box no Banheiro
  • 1 WC Sociais
  • 20mts da av.
  • 200mts da praia
  • 400mts da ponte do Janga
  • Supermercados
  • farmácias
  • escolas
  • padaria
Este apartamento no Janga é uma excelente oportunidade para quem busca morar em uma localização privilegiada e com fácil acesso a diversos serviços. Com uma área privativa de 52m² e uma área total de 55m², o imóvel é ideal para quem procura um espaço compacto e funcional. A sala oferece ambiente para até um cômodo, proporcionando uma área agradável para descanso e convivência. São 2 quartos, perfeitos para acomodar a família ou criar um espaço de trabalho, se necessário. A cozinha é bem distribuída, facilitando o preparo das refeições do dia a dia, e a sala de estar é um ótimo local para receber visitas ou relaxar.

O banheiro social conta com box, trazendo mais conforto e praticidade, além de 1 vaga de garagem, garantindo segurança para seu veículo. Localizado a apenas 20 metros da Avenida principal, o apartamento também fica a 200 metros da praia, permitindo desfrutar do mar em poucos minutos de caminhada. A proximidade com a ponte do Janga, a 400 metros, facilita o acesso a outras regiões. No entorno, é possível encontrar supermercados, farmácias, escolas e padarias, tudo para seu conforto e conveniência. O imóvel está à venda por R$ 130.000,00, sendo uma excelente opção para quem deseja morar perto da praia com custo-benefício.

ÁGILE IMÓVEIS
El Emprendimiento
  • 3 Unidades por Andar
Otros Inmuebles Sugeridos
Apartamento
Paulista - Maranguape I
Apartamento
2 Habitación(es)
Mas informaciones
Apartamento
Paulista - Pau Amarelo
Apartamento
2 Habitación(es)
Mas informaciones
RESIDENCIAL ANA LUIZA
Paulista - Nossa Senhora do Ó
Apartamento
2 Habitación(es)
Mas informaciones
RESIDENCIAL PAULISTA
Paulista - Maranguape I
Apartamento
2 Habitación(es)
Mas informaciones
APARTAMENTO RESIDENCIAL SÃO BENTO
Paulista - Jaguarana
Apartamento
2 Habitación(es)
Mas informaciones

Indicar

Compartir

Financiamiento

Registre tu inmueble

Solicita tu inmueble

Financiamiento

Trabaja con nosotros

Empresa

Ubicación

AVENIDA PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS, 930, LOJA 3, Bairro Novo - Olinda/PE

CEP: 53030-010

CRECI: 8255J

whatsapp